Cura Quântica

TCQ Cura Quantica

A TQC Cura Quântica, Transformação Quântica da Consciência, um método que além de educativo é muito simples e prático e ensina ao aluno a facilitar a possibilidade de transformação e cura, nos níveis físico, emocional, mental e espiritual, em si mesmo, no outro e a distância. Surpreendida pela revolução comportamental que varreu Ocidente nas últimas décadas do século XX, questionando vários dos princípios iluministas que regem a cultura européia – e seus herdeiros nas Américas -, a medicina convencional passou a dividir espaço com a homeopatia, a acupuntura, a ioga, a meditação e dezenas de outras práticas terapêuticas não-invasivas, quase todas de origem oriental, antes confinadas entre nós ao terreno do curandeirismo.

Em suma, é preciso saber distinguir entre terapias alternativas genuínas, as que já demonstraram a sua eficácia e são seguras; terapias experimentais não-testadas, as que ainda estão em fase de ensaio mas se considera poderem ser eficazes; e terapias questionáveis, as que não foram testadas nem apresentam argumentos científicos para se pensar que sejam plausíveis.

Recebeu formação em Reiki Usui Shiki Ryoho níveis 1, 2 e 3; Cura Quântica Estelar níveis 1, 2 e 3; Reiki Magnificado; Orixá Reiki; Alinhamento Sistêmico; Terapia Multidimensional; Mesa Radiônica Quântica, Mesa Radiônica Rede Cristalina, Mesa Radiônica para Ambientes; Introdução à Barbara Brennan Science of Healing; e várias outras formações de carácter diverso: formação de terapeutas”; formação para a Paz”; entre outros.

Neste módulo participante vai aprender a utilizar os princípios básicos da cura quântica, aplicando- em si mesmo, no outro e à distancia; conscientizará aluno a reconhecer a estrutura condicionada que rege até momento; através do ponto zero – estado da não informação- aprenderá a entrar num estado de relaxamento profundo; vivenciará a consciência de si mesmo, transpondo suas crenças limitadoras.

Porém, quando este campo elétrico entra em contato com campo eletromagnético do nosso corpo etérico, ele é alterado e consegue captar impressões sutis deste corpo, registrando cores e formas completamente diferentes das usualmente vistas no simples efeito corona (…) Este tipo de fotografia é conhecida como fotografia da aura, ou do campo energético ou bioelétrico ( corpo etérico).

No entanto como Kardec afirmou, os fluidos, são veículo do pensamento, sendo assim, sabemos hoje que vácuo não existe, apesar de alguns ainda afirmarem, por ignorância, professor de Lion deixou sabiamente a porta aberta à investigação neste campo, pois a energia quântica somente necessita de um condutor para se expandir de forma ordenada, e que a ciência sabe desses possíveis condutores, quase nada, mas, está chegando lá. Será preciso entender que Kardec queria dizer com fluido.

Os espiritualistas, muitas vezes, adoramos olhar e tratar só lado espiritual, e não mudamos a alimentação, não mudamos nossa atitude com relação ao nosso corpo físico (como fazer exercícios físicos, adotar práticas mais saudáveis); ou não queremos mudar os hábitos emocionais, desapegar-nos de algumas coisas; ou, ainda, não colocamos os pensamentos em ação, nem fazemos aquilo que queremos ou deveríamos fazer.

Saiba mais nesse link: http://energiaquantica.net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *